Adventist Health System, responsável pelo Florida Hospital compra terras em Lake Nona e pode construir instalações médicas

Posted on Posted in Lake Nona

Adventist Health System, responsável pelo Florida Hospital, comprou terras em Lake Nona que pode ser usado para diversos fins médicos, incluindo um serviço de emergência independente e/ou centro de cirurgia ambulatorial.

Os centros de emergência independentes geralmente são de propriedade e operados por hospitais licenciados. As instalações não estão conectadas a campus do hospital, mas oferecem os mesmos serviços abrangentes de emergência 24/7. O número dessas instalações está em alta na Flórida.

Adventist Health System gastou US $ 8,975 milhões em cerca de 15 hectares nos lados norte e sul de Lake Nona, de acordo com documentos arquivados em 15 de dezembro. A terra está adjacente a um site de 67,24 acres comprado pela Adventist no ano passado, que atualmente é zonado como pastagem e não possui estruturas construídas nela.

Representantes adventistas não comentaram sobre o que planeja desenvolver no site.

O último ato de venda de terras restringe o adventista a um máximo de 145.000 pés quadrados para ser usado para consultórios médicos, um departamento de emergência, um centro de cirurgia ambulatorial e serviços de saúde e bem-estar, fisioterapia geral e serviços de reabilitação.

Fonte: Biz Journal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *