Universal Orlando

Universal Orlando compra novo terreno para expansão dos parques!

Posted on Posted in Assuntos gerais

A Universal Orlando comprou 101 acre para seus novos projetos de parque temático em Orlando, Universal fechou a compra por US $ 27,5 milhões, realizado em Outubro deste ano. A nova área é ao longo da Sand Lake Road, dando a Universal um novo local para suas atrações. Universal tem hoje em sua estrutura os parques temáticos Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay, assim como o CityWalk e Resorts. Volcano Bay o último parque temático inaugurado no ano de 2017, e se trata de um parque aquático com a sensação de estar em uma ilha paradisíaca ao torno de um vulcão.

Atualmente em Orlando, a Universal ainda tem o planejamento de construir 2 grandes hotéis no lugar onde era o parque aquático Wet n ‘Wild. Observadores dizem que a Universal quer competir com a Disney World em Orlando.

Neste novo terreno adquirido pela Universal, ainda há muitas especulações sobre o tipo de novas atrações que a Universal planeja, mas não forneceram nenhum detalhe do novo projeto. Executivos dizem que têm muitas idéias sobre como usar a terra, embora ainda não tem planos concretos. Uma área com temas da Nintendo foi anunciada pela Universal em novembro, sob um acordo com a gigante empresa de videogame Japonesa, porém não se sabe onde será construído.

A Universal possui um plano de expansão agressivo. Em 2015, os executivos disseram aos analistas que querem abrir uma atração por ano em cada ponto principal. Atualmente a empresa tem parques em Orlando, Hollywood, Singapura e Japão. Também planeja abrir um parque em Pequim.

Terreno está localizado em um pontos da Sand Lake, além de ser uma avenida movimentada, oferece boa visibilidade e facil acesso pela I-4, umas das principais rodovias de Orlando.

Fonte: orlandosentinel.com

 

Deixe seus comentários e sugestões.

 

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro das informações dos Bairros de Orlando, você também pode se cadastrar e receber as informações por e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *