Amazon Warehouse  Lake Nona

Novo warehouse da Amazon em Lake Nona!

Posted on Posted in Assuntos gerais, Lake Nona

Amazon irá construir um novo warehouse em Orlando e planeja contratar cerca de 1.500 funcionários. A empresa anunciou em julho deste ano e seu novo armazém terá aproximadamente 855 mil square-foot e estará localizado próximo do Aeroporto Internacional de Orlando.

Além da construção deste warehouse, Orlando ainda corre na disputa para ser a cidade da segunda maior sede de operações da empresa multinacional, recentemente falamos sobre este assunto, veja.

Ainda não há uma data específica de inauguração do warehouse, Amazon informou apenas que está previsto para 2018.

Novo warehouse será construído na Boggy Creek Road com Jeff Fuqua Boulevard em Lake Nona. A instalação será parecido com sua outra unidade de Ruskin também na Florida, próximo a Tampa, irá processar pequenos produtos de clientes, como fones de ouvido, livros e filmes, disse Shevaun Brown, da Amazon. Os itens maiores, como eletrodomésticos e televisores de grande porte, serão enviados para outras instalações no estado.

Serão abertas 1.500 vagas de empregos em tempo integral e seu novo armazem contará com sistema de robótica, assim como suas outras unidades.

“We very much appreciate the state and local elected leaders who have supported Amazon’s arrival in Orlando (Agradecemos aos lideres locais e do estado que apoiaram a chegada da Amazon em Orlando)” disse Akash Chauhan, vice presidente de operações da America do Norte.

Amazon disse que contratou mais de 4.000 trabalhadores na Flórida, uma vez que construiu seu primeiro centro de atendimento no estado em 2013. Ao construir o novo armazém aumentará essa força de trabalho para 9 mil funcionários em todo o estado.

Projeto está em desenvolvimento em parceria entre a Seefried Industrial Properties e um afiliado da USAA Real Estate Company.

 

 

Esta é mais uma novidade em Orlando para 2018, podemos observar que além do crescimento contínuo no setor turístico, a cidade esta atraindo outras grandes empresas para região, gerando ainda mais empregos e movimentando a economia da cidade.

Com projetos como do NeoCity em Kissimmee, cidade pode atrair outras grandes empresas para investir em Orlando.

 

Deixe seu comentário ou sugestão.

 

Curta nossa página do Facebook ou realize o cadastro para acompanhar as informações dos Bairros de Orlando.

 

 

One thought on “Novo warehouse da Amazon em Lake Nona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *