NeoCity

NeoCity a nova cidade de alta tecnologia da Florida

Posted on Posted in Assuntos gerais, Kissimmee

Neocity é um complexo a ser construído no condado de Osceola, mais precisamente em Kissimmee, que será identificado como um centro global para pesquisa e desenvolvimento de tecnologia, sensores inteligentes, nano-tecnologia, big data/predictive analytics, e concentração de grandes empregadores do setor, com uma previsão de produção econômica de longo prazo entre US $ 25,3 e US $ 28,5 bilhões.

Um projeto com o tipo de infra-estrutura de classe mundial que atrairá o futuro para o Condado de Osceola, disse o presidente da Comissão Brandon Arrington. Uma das principais características do projeto e infra-estrutura são as funções integradas de sustentabilidade, gerenciamento de água, recursos paisagísticos funcionais e ativos, agricultura urbana, tecnologia no trânsito, e pesquisa e desenvolvimento em acessibilidade urbana. Uma lagoa de recuperação de água proporcionará gerenciamento de águas pluviais e irrigação regional.

O Condado de Osceola quer que a NeoCity catalise a criação de emprego e o desenvolvimento de talentos na comunidade e que seja o ponto principal de desenvolvimento de tecnologia no estado da Flórida. Também esperam que revigorem a área, atraem turistas e trabalhadores altamente remunerados e, eventualmente, fazem de Kissimmee um local de destino para grandes empresas interessadas em pesquisa de alta tecnologia.

Osceola tem uma população atual de 325.300, é o 18º que cresce mais rápido nos EUA. A projeção é de que esta população dobre até 2040, e com a criação deste projeto a opção de um mercado com empregos altamente remunerados, sendo um dos motivos que o condado investiu mais de US $ 200 milhões na construção do Center for Neovation, anteriormente conhecido como Florida Advanced Manufacturing Research Center (FAMRC). Com foco na indústria de alta tecnologia, o Center for Neovation é o fundador da NeoCity.

Conforme demonstrado em outros setores de tecnologia e inovação nos Estados Unidos, a NeoCity se tornará uma fábrica de geração de empregos com salários mais elevados para a região, aumentando as oportunidades de desenvolvimento de trabalhos, aumentando o acesso e proporcionando oportunidades de treinamento aprimoradas e específicas.

 

Parceira BRIDG

O Condado de Osceola está em parceria com a BRIDG, para gerenciar, desenvolver e comercializar a instalação concluída.

Em março de 2017, BRIDG concluiu nova instalação de 109.000 square foot, incluindo aproximadamente 40.000 square foot de sala de laboratório e produção. Este espaço será destinado a equipe BRIDG que permite uma coordenação contínua com o Condado de Osceola e a Universidade da Flórida Central (UCF).

A BRIDG anunciou recentemente uma parceria com o State of New York Polytechnic Institute, ou SUNY Poly, instituto reconhecido como líder em inovação tecnológica, pesquisa e desenvolvimento. Brandon Arrington, presidente da comissão do Condado de Osceola, disse que a parceria não só impulsionará a inovação no BRIDG, mas também ajudará com investimentos locais de alta tecnologia e criação de emprego.

SUNY Poly, que tem dois locais em Nova York tem bilhões de dólares em investimentos de alta tecnologia. A BRIDG, se beneficiará da SUNY Poly ao ter acesso aos seus pesquisadores, além disso, a SUNY Poly pode ajudar a atrair mais empresas para o campus tecnológico NeoCity.

O esforço da BRIDG visa desenvolver novos projetos de semicondutores avançados para microeletrônica, nano-eletrônica, sensores, fibra óptica e  photonics.

“Estamos criando uma nova cidade no condado de Osceola, um centro de alta tecnologia para o Condado e, esperamos, que para a região”, disse o CEO da BRIDG, Chester Kennedy.

Disse que o projeto pode atrair US $ 831,2 milhões em receitas fiscais anuais e, eventualmente, pode empregar mais de 34 mil pessoas nos próximos 50 anos.

 

 

Curta nossa pagina e acompanhe as novidades dos Bairros de Orlando.

facebook: https://www.facebook.com/BairrosDeOrlando/

 

Agradecemos sua visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *