celebration florida

Morar em Orlando, Celebration e a expansão de novo complexo de Imóveis

Posted on Posted in Celebration

Celebration é uma região exclusiva e para quem decide morar em Orlando e procura um lugar tranquilo, organizado e com uma arquitetura marcante, Celebration é uma das opções. Em em 2019 está previsto a ultima expansão do bairro, com a construção de um complexo de casas, espaço comercial e escola. Veja abaixo informações deste novo empreendimento.
Caso queira mais informações sobre Celebration, acesse.

 

Última expansão de Celebration

 

A última vila residencial de Celebration nomeada de Island Village foi oficialmente vendida e esta sob responsabilidade da construtora Mattamy Homes, e será a última expansão de Celebration, o complexo está previsto ter as primeiras construções prontas em 2019. O novo empreendimento terá 350 acres de casas e apartamentos, bem como terrenos para parques, espaço comercial, centros recreativos e uma nova escola Elementary School.

Island Village ficará localizado em uma região de Celebration que oferecerá aos residentes acesso rápido a I-4 e aos parques da Disney através da World Drive.

A construtora Mattamy Homes

Os primeiros projetos e construções da Mattamy Homes aconteceram em 1978 e desde então, tornou-se uma grande construtora de casas de propriedade privada da América do Norte. Em seu histórico já tem a construção de aproximadamente 90.000 casas em comunidades de todo o país, incluindo Charlotte-NC, Jacksonville-FL e Phoenix-AZ.

Island Village em Celebration é o maior projeto da empresa na Central Florida, na região a construtora já realizou outros projetos como Tapestry e Solara Resort em Kissimmee, entre outros.

As casas modelo e valores das residências em Celebration deverá estar disponível para os compradores em 2019.

 

Curta nossa pagina e acompanhe as novidades deste empreendimento e de outras notícias dos Bairros de Orlando.

facebook: https://www.facebook.com/BairrosDeOrlando/

 

Agradecemos sua visita.

One thought on “Morar em Orlando, Celebration e a expansão de novo complexo de Imóveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *