IPTU em Orlando

Property Tax, sabe o que é Tax Exemptions? saiba mais sobre o IPTU em Orlando!

Posted on Posted in Assuntos gerais

Assim como no Brasil, nos EUA também temos o imposto predial IPTU, chamado de Property Tax, neste post vamos falar um pouco mais sobre como funciona este imposto em Orlando.

O Property Tax varia de estado e bairro, e seu valor aproximado é de 1,6% do valor do imóvel. Os impostos são calculados multiplicando o valor da propriedade menos as isenções pela taxa Millage Rate, sendo esta taxa determinada pelas autoridades fiscais locais. Abaixo segue um exemplo:

$100,000 – Valor avaliado do imóvel

– 25,000 – Isenções (Tax Exemptions)

$ 75,000 – Valor Tributável

x 0.021 – Millage Rate (Não é uma taxa fixa, conforme tabela das autoridades locais)

= $1,575 – Valor do imposto

Simulação referente a Florida, outros estados podem ter taxas e valores diferentes.

 

O imposto é enviado aos proprietários até 1º de novembro de cada ano e o valor total dos impostos devidos devem ser pago antes de 31 de março.
Para pagamentos antecipados, o contribuite tem a opção de descontos, conforme abaixo:

  • 4% de desconto se pago em novembro
  • 3% de desconto se pago em dezembro
  • 2% de desconto se pago em janeiro
  • 1% de desconto se pago em fevereiro

 

Plano de pagamento parcelado – Installment Payment Plan

Os contribuintes podem optar por pagar seus impostos através de um plano de pagamento parcelado que deve ser solicitado até uma data limite, no condado de Orange por exemplo, os contribuintes devem preencher a aplicação e devolver o pedido até 1 de maio, consulte datas para aplicação e valores no Tax Collector do condado em que está localizado o imóvel.

 

Isenções – Tax exemptions

Alguns casos entram como isenções no Property Tax que são chamados de Tax Exemptions que ao serem aplicados e aceitos, são descontados conforme exemplo acima. Segue alguns casos de isenções: Homestead Exemption, Widow/Widower Exemption, Disability Exemption, Senior Exemption, Military/Veterans Exemptions e outros.

Homestead Exemption – Pessoa que possui e ocupa uma propriedade, sendo esta sua residência permanente, pode solicitar a isenção de Homestead podendo reduzir o valor tributável de sua propriedade em até US $ 50,000.

Widow/Widower Exemption – Viúva/viúvo que seja residente permanente da Flórida também se enquadra no Tax Exemptions.

Disability Exemption – Pessoas com deficiência, podem se qualificar para desconto no imposto. Os candidatos devem ser residente permanente da Flórida e ter a declaração de deficiência de um médico licenciado da Florida.

Senior Exemption – Pessoas com 65 anos de idade ou mais e qualificadas no Homestead com uma renda familiar que não excede o limite anual estabelecido pelo Departamento de Receita, podem se qualificar para esta isenção adicional.
Verifique os valores, mas em 2017 para se qualificar a esta categoria, a receita familiar total de 2016 não poderia exceder US $ 28.841.

Military/Veterans Exemptions – Militares e veteranos também também podem se qualificar para o desconto no imposto.

Existe outras situações que se enquadram no Tax Exemptions, para cada condado ou Tax Collector existe uma relação de pessoas ou situações que se enquadram, deve ser verificado caso a caso, sendo cada um avaliado e aceito ou não pelas autoridades.

A aplicação para estes recursos podem ser feitas pessoalmente no Tax Collector ou em alguns casos via online ou correio.

 

 

Essas foram algumas informações sobre o IPTU / Property Tax Orlando, espero que tenham gostado e se tiverem alguma dúvida, envie para nosso email bairrosdeorlando@gmail.com.

Agradecemos sua visita e lhe convidamos para curtir nossa página no facebook e a participar do nosso Grupo.

facebook: https://www.facebook.com/BairrosDeOrlando/
Grupo: https://www.facebook.com/groups/bairrosdeorlando/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *